Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe a LF Negócios sobre o ocorrido.​​​​​​​

    PASSO 1    

Comunique o sinistro​​​​​​​

Comunicado do Sinistro​​​​​​​

     PASSO 2     ​​​​​​​

Localizar um posto P.A.R.E.

Observação: Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24 Horas: 0800 0000000.

Realização da Vistoria

Na comunicação do sinistro pelo Aviso de Sinistro Web você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E. Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas Oficinas Referenciadas.


    PASSO 3      ​​​​​​​

 Analise do Sinistro

Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo de reparo pode variar. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

    PASSO 4     ​​​​​​​

Reparos realizados    Compromisso de  Qualidade

A LF Negócios garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate. Caso preferir, leve o veículo até um dos nossos P.A.R.E.s para que seja efetuada a vistoria de qualidade.